O “Triângulo da Filosofia” é um instrumento de didáctica da Filosofia com Crianças e Jovens (1º, 2º e 3º ciclos) desenvolvido por mim para ajudar os alunos a perceberem os limites e as ligações entre os diferentes conceitos e problemas filosóficos.
Ler mais em A Arte do Diálogo

Muito bom. Gosto especialmente da posição de ‘Deus’, Mundo, Universo e conhecimento. Eu, talvez, acrescentaria linguagem e alma/mente/espírito-corpo.