Filósofos a Brincar_O que havia antes do Universo? 1/2 Sessão de Filosofia com Crianças (10-12 anos) Share this:TwitterFacebookGostar disto:Gosto Carregando... Relacionado
Porque ouve um principio! o Criador dos céus e a terra. assim como uma terra vazia sem planta ou obra, vem alguem planta e cresce…
O Universo é o próprio começo da vida
olá Zélia,
e o que havia antes desse começo?
antes do comeco nada existia. nem o nada existia.
Leo,
e como é que da inexistência surgiu algo existente?
Porque ouve um principio! o Criador dos céus e a terra. assim como uma terra vazia sem planta ou obra, vem alguem planta e cresce…
A energia pode ser considerada como o nada?
Não sei. O que acha?