TEDxYouth@Porto

One thought on “TEDxYouth@Porto

  1. Tomás Magalhães Carneiro
    Quando vai ao meu blog, facebook, para trazer
    um vídeo -gravado com minha voz ?
    Na página inicial de meu blog, no menu à esquerda, clic em PHILOSOPHERS + PHILOSOPHY
    para escolher um texto filsófico publicado neste
    aplicativo externo ? Ou clic em fotos no meu perfil
    para que você possa escolher um vídeo gravado acerca da minha visão filosófica e publicar aqui no seu site ?
    Gracias
    odeciomendesrocha philosopher

Deixe uma Resposta

