52º CAFÉ FILOSÓFICO_Segundo Aniversário

A questão que orientou o diálogo de hoje no Clube Literário do Porto foi-me colocada por uma amiga “Jovem Filósofa” a Carolina Valadas.

Neste dia em que assinalámos o segundo aniversário do Café Filosófico (a primeira sessão de Novembro de 2008 aqui ) andámos cerca de duas horas a tentar saber

Como sei que estou a ser eu próprio?

 

Agradeço a todos os meus amigos filósofos que me têm acompanhado nos últimos dois anos nestas muitas horas de conversa filosófica. Vocês têem-me enriquecido enormemente.

Abraços!

Notas da sessão aqui

Foto de José Rui M. Correia

One thought on “52º CAFÉ FILOSÓFICO_Segundo Aniversário

Deixe uma Resposta

