Celebração do “Dia Internacional da Filosofia” com a realização de três “Cafés Filosóficos” com a participação de todos os alunos do 11º ano na Biblioteca da Escola Secundária Afonso Henriques em Vila das Aves.
Agradeço o convite à Fernanda Moura Pinto, a todos os colegas da E.S. Afonso Henriques e aos alunos pela recepção e vontade que demonstraram em filosofar comigo.